Turismo

Turistas se mostram satisfeitos com ordenamento em visitas às piscinas naturais

As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo ICMBio

Por 7Segundos com Assessoria 21/01/2023 12h12
Turistas se mostram satisfeitos com ordenamento em visitas às piscinas naturais
Piscinas naturais em Maragogi - Foto: Assessoria

Operadores de Passeios do Município de Maragogi realizaram um levantamento da satisfação dos turistas em relação ao passeio às piscinas naturais de Maragogi. Os turistas abordados afirmaram que o ordenamento do passeio é "excelente".

"As informações passadas pelos guias dos catamarãs são ótimas, tudo nas piscinas é orientado e dá pra aproveitar muito, desde o mergulho com os peixinhos coloridos que encontramos até um com cilindro", contou um dos entrevistados.

Uma outra turista se disse extremamente satisfeita com o trabalho. "Foi o melhor passeio que fizemos. Parabéns a todos que diretamente ou indiretamente nos proporcionaram isso".

As piscinas naturais são áreas integrantes da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, que tem sua administração feita pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O órgão é responsável pelo ordenamento das áreas de visitação.