Geral

Aposentado de Porto Calvo sonha reencontrar irmãos

Alberto Lima da Silva não encontra os parentes há mais de 20 anos

Por Maurício Silva 23/01/2023 15h03 - Atualizado em 23/01/2023 15h03
Aposentado de Porto Calvo sonha reencontrar irmãos
Betinho pensa diariamente nos irmãos e sonha com o reencontro - Foto: Maurício Silva

O aposentado Alberto de Lima da Silva, de 57 anos de idade, mais conhecido na cidade de Porto Calvo como ‘Betinho’, sonha em reencontrar os três irmãos. O ex-operador de carregadeira não encontra com os parentes há mais de 20 anos. O reencontro seria um sonho para ele.

Betinho e os irmãos José Benedito Emílio de Lima, Lucineide de Lima e Severina Emília de Lima nasceram em Maceió, mas aos 14 anos de idade o ex-operador de carregadeira, chegou na fazenda engenho São Gonçalo, na zona rural de Porto Calvo e fixou-se de vez na Terra de Calabar.

Betinho espera os irmãos há mais de 20 anos. Foto: Maurício Silva


Na cidade do Norte de Alagoas o aposentado formou uma família, atualmente têm cinco filhos, e mora na 3ª Travessa Deputado João Batista de Moraes, na região da antiga rodoviária, no bairro Centro. Mas, ele nunca esqueceu os queridos irmãos.

Alberto de Lima da Silva é filho de Gerusa Emília de Lima e José Menega de Lima da Silva (ambos já falecidos). Betinho deseja reencontrar os irmãos. “É um sonho poder reencontrar os meus irmãos! Eu queria ver tantos os meus irmãos! Quero que meus irmãos venham me procurar”, apelou.

O ex-operador de carregadeira sente muita saudade dos irmãos. “Sinto muita saudade dos meus irmãos, que são do mesmo sangue. Sou o mais novo da família. Tenho esperança de encontrar meus irmãos. Eu queria ter a felicidade de encontrar meus irmãos”, disse.

Betinho é analfabeto e não sabe utilizar celular. Ele pede para quem tiver notícias dos seus irmãos pode entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 993059919. O aposentado acredita que seus irmãos estejam em Maceió ou no Estado de São Paulo.

Reencontrar os irmãos será uma grande felicidade para o aposentado. Foto: Maurício Silva