Geral

Prefeita anuncia inaugurações na festa da padroeira de São Luís do Quitunde

Festividade ocorre nesta quinta-feira (2)

Por Maurício Silva 01/02/2023 10h10 - Atualizado em 01/02/2023 11h11
Prefeita anuncia inaugurações na festa da padroeira de São Luís do Quitunde
Mercado Público será uma das obras que vai ser inaugurada - Foto: Assessoria

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), anunciou que vai inaugurar duas obras importantes na festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. O evento vai ocorrer nesta quinta-feira (2) na cidade do Norte de Alagoas.

A gestora do município informou que vai inaugurar a partir das 9h desta quinta-feira (2), feriado municipal, a obra do Mercado Público Francisco José de Oliveira e praça Ernesto Gomes Maranhão (Praça da Prefeitura). As inaugurações estão sendo muito aguardadas na cidade.

Praça da Prefeitura foi totalmente inaugurada. Foto: Assessoria


Por meio das redes sociais, Fernanda Cavalcanti fez o convite. “Dia 02 de fevereiro é uma data muito especial para os quitundenses que celebram a sua padroeira e para deixar esse dia ainda mais inesquecível, convido a cada um de vocês para a inauguração da Praça da Prefeitura e Mercado Público”, convidou.

Além das inaugurações, a Prefeitura de São Luís do Quitunde também vai promover os shows, no período da noite, no Pátio de Eventos, de Zé Vaqueiro, Lanny Ataíde e Edson Razek.

Festa religiosa

A Igreja Católica promove desde o dia 23 de janeiro a festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Conceição. O auge do festejo religioso ocorre nesta quinta-feira (2) com alvorada de fogos às 5h, missa solene às 10h, missa festiva às 15 e logo em seguida ocorre a tradicional procissão pelas ruas da cidade.

São Luís do Quitunde vive um novo tempo. Foto: Assessoria