Polícia

Acusado de homicídio na Bahia é preso em Maragogi

Jovem foi detido com drogas no povoado Barra Grande

Por Maurício Silva 13/02/2023 07h07 - Atualizado em 13/02/2023 08h08
Acusado de homicídio na Bahia é preso em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem que tem passagem pela polícia por vários crimes na Bahia, inclusive homicídio, foi preso no fim da tarde deste domingo (12), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi detido em flagrante quando estava com drogas no povoado Barra Grande.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passava pelo sítio Corre Água, em Barra Grande, quando populares foram avisar aos policiais que um homem, de camisa cinza, estava praticando o tráfico de entorpecentes próximo ao cemitério do povoado.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e o suspeito se desfez de uma sacola plástica, que aparentava conter drogas. Os PM’s o abordaram e no bolso dele foram encontradas 42 pedras de crack e várias sacolas para embalar entorpecentes.

Os policiais ainda encontraram com o jovem um aparelho de celular, dinheiro em espécie. Na sacola plástica que ele se desfez foram encontradas cinco bombinhas de maconha.

O jovem – que não teve o nome divulgado – têm passagens pela polícia no Estado da Bahia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo e tentativa de homicídio. O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.