Polícia

Veículo roubado é apreendido em Novo Lino

Apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 13/02/2023 14h02
Veículo roubado é apreendido em Novo Lino
Motocicleta foi encaminhada para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: 2ª CPM/Ind

Um veículo que tinha sido roubado foi apreendido pela polícia na manhã desta segunda-feira (13), no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. A apreensão da motocicleta ocorreu por volta das 7h20 da manhã, no bairro Cohab Velha.

A equipe de inteligência da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) recebeu a informação que uma moto modelo Honda NXR branca, de placa PMM-8077, e com o chassi parcialmente adulterado tinha sido roubada e estava na Cohab Velha.

Policiais do Pelopes foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram à Cohab Velha viram o automóvel indicado da denúncia. Os militares constataram que a moto tinha queixa de roubo. O proprietário foi chamado, mas ele era menor de idade.

Os PM’s procuraram os pais do adolescente, mas eles não foram encontrados. O Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e tratou o caso como receptação.