Oportunidades

Ifal abre seleção para professor substituto em Maragogi e Penedo

Os editais foram divulgados pela instituição

Por Assessoria 16/02/2023 15h03
Ifal abre seleção para professor substituto em Maragogi e Penedo
Em Maragogi as vagas para são Informática Básica, Matemática e Química - Foto: 7Segundos

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu processo seletivo para contratação de seis professores substitutos para atuação nos Campi Maragogi e Penedo. São vagas para Engenharia Química, Física, Informática Básica, Matemática, Português e Química. Os editais foram divulgados pela instituição, nesta semana, no Diário Oficial da União.

Segundo os editais, os cargos possuem vencimento básico de R$ 3.130,85 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Eles terão ainda direito a auxílios, como vale-alimentação e transporte, desde que preencham os requisitos legais.

Em Penedo, o edital 26 oferta vagas para Física, Engenharia Química e Português e as inscrições vão de 16 a 25 de fevereiro, no site concurso.ifal.edu.br. Já em Maragogi, o edital 27 disponibiliza vagas para Informática Básica, Matemática e Química e as inscrições vão de 17 a 22 de fevereiro, no mesmo endereço eletrônico.

O Processo Seletivo Simplificado inclui prova de títulos na primeira fase e prova de desempenho didático na segunda etapa, conforme os editais. Os contratados deverão atuar em cursos presenciais, como os técnicos integrados, subsequentes e Educação de Jovens e Adultos, além de bacharelado, licenciatura e tecnologia.