Violência

Policial é agredida durante ação em São Miguel dos Milagres

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (19), após uma denúncia de som alto

Por 7Segundos 19/02/2023 11h11
Policial é agredida durante ação em São Miguel dos Milagres
Policial é agredida durante ação em São Miguel dos Milagres - Foto: Reprodução

Uma policial militar foi agredida durante uma ocorrência de som alto, na região de Mijadela, zona rural de São Miguel dos Milagres. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (19), após uma denúncia.

Ao chegar no local, a polícia constatou que o som estava de fato muito alto e que já havia passado pelo mesmo local mais cedo e conversado com o responsável pelo som, que se comprometeu a não perturbar os vizinhos com o volume. O comandante da equipe pediu para que o som fosse desligado e que o responsável pelo som apresentasse seu documento de identificação.

No entanto, o homem, identificado como R. R. S., visivelmente embriagado, partiu para cima do comandante, acompanhado de seus familiares. O indivíduo ainda proferiu palavras ofensivas contra o policial, sendo então dada voz de prisão em flagrante por desacato.

No momento da tentativa de prisão, os familiares de R. R. S. atacaram os policiais, causando lesões corporais no motorista da guarnição e na policial que tentou ajudá-lo. Outras guarnições foram chamadas para ajudar a conter a situação e, após o ocorrido, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Miguel dos Milagres.

R. R. S. foi enquadrado pelos crimes de desacato e lesão corporal, assim como outros envolvidos no tumulto. Todos permanecem presos à disposição da justiça.