Polícia

Jovem é acusada de ameaça e lesão em Porto Calvo

Fato foi registrado no bairro Mangazala

Por 7Segundos 23/02/2023 09h09
Jovem é acusada de ameaça e lesão em Porto Calvo
Fato foi registrado no município de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Uma jovem está sendo acusada dos crimes de ameaça e lesão corporal contra uma mulher no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O registro da ocorrência ocorreu nesta quarta-feira (22) no conjunto Jorge Alves Cordeiro, no bairro Mangazala. 

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça na tarde desta quarta-feira (22), na Rua do Bar do Neném, na Mangazala. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima.

A mulher afirmou aos PM's que foi ameaçada e lesionada no braço esquerdo, por uma jovem no domingo (19). Porém, ela decidiu não registrar Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil na data. Mas nesta quarta-feira (22) ela disse que sofreu outra ameaça da mesma pessoa e procurou o 6º BPM.

Os militares fizeram buscas e encontraram a suspeita, uma jovem de 24 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade. Ela foi encaminhada para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.