Polícia

Bêbado causa confusão em rodeio de Novo Lino

Fato foi registrado na avenida Floriano Peixoto

Por 7Segundos 07/03/2023 08h08
Bêbado causa confusão em rodeio de Novo Lino
Homem entrou no rodeio sem pagar e causou confusão em Novo Lino - Foto: Reprodução/Instagram

Um bêbado causou uma verdadeira confusão num rodeio na cidade de Novo Lino, no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O fato, que foi registrado como ameaça, ocorreu na noite desta segunda-feira (6), na avenida Floriano Peixoto, no bairro Centro.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de ameaça que estava acontecendo num rodeio no Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram logo com a vítima.

De acordo com informações da vítima, o homem entrou na arena onde estava acontecendo o show, usando a força, proferindo ofensas, ameaças e falando que não iria pagar a taxa de entrada, e não tinha ninguém que o retirasse do local.

Os PM’s encontraram o suspeito na arena e ele estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e agressivo. Uma equipe do Pelopes também foi ao rodeio. Os policiais abordaram o acusado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Os envolvidos foram ouvidos e a vítima não quis denunciar o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).