Geral

Prefeito visita obras de escolas de Matriz de Camaragibe

Gestor esteve acompanhado dos secretários de Infraestrutura e Educação

Por 7Segundos, com Assessoria 08/03/2023 08h08 - Atualizado em 08/03/2023 10h10
Prefeito visita obras de escolas de Matriz de Camaragibe
Edson Ferreira, Ana Gomes e o prefeito Fernando Cavalcante durante visita - Foto: Assessoria

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), reservou esta terça-feira (7) para fazer visitar às obras das unidades escolares do município. Ele esteve ao lado do secretário de Infraestrutura, Edson Lima, e da secretária de Educação, Ana Gomes.

A primeira vista de Fernando Henrique Cavalcante (FHC) foi à Escola de Ensino Fundamental Antônio de Castro Barbosa, localizada no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’. A unidade possui sete salas, as quais terão aula nos três horários, incluindo Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A segunda visita foi no CMEI Dr. Luiz Carlos Correia Maranhão. Nessa creche mais de 200 crianças de 0 a 5 anos serão atendidas em período integral. No espaço terão dez salas de aula, dois berçários, dois fraldários, uma cozinha, dois almoxarifados e 13 banheiros incluindo o de Pessoas com Deficiência- PCD.

A terceira obra visitada foi o mais novo anexo do NURE. A construção do espaço conta com mais 15 salas, cozinha ampliada, auditório, área de recreação integrada com o refeitório, além de sala de informática. Com as obras aceleradas, a previsão de entrega é para o dia 24 de abril, em comemoração ao aniversário da cidade. 

Fernando Cavalcante, Ana Gomes e Edson Ferreira vistoriaram as obras. Foto: Assessoria