Celebridades

Em meio a barraco e polêmicas, Virginia Fonseca comemora aniversário ao lado da família

Influenciadora celebrou a chegada dos 24 anos com a presença de amigos, familiares e alguns fãs

Por R7 07/04/2023 11h11
Em meio a barraco e polêmicas, Virginia Fonseca comemora aniversário ao lado da família
Virginia comemora o aniversário de 24 anos ao lado da família - Foto: Reprodução

A influenciadora Virginia Fonseca comemorou nesta quinta-feira (6) o aniversário de 24 anos com festão ao lado da família. As imagens foram divulgadas pela própria empresária.

O evento reuniu o marido, o cantor Zé Felipe, a sogra, Poliana Rocha, entre outros parentes e amigos. As filhas do casal também estavam presentes na festa. Além disso, Virginia disse ter convidado alguns fãs para o aniversário dela.

Às 21h48, Virginia postou novo vídeo dizendo que "acabou a luz" no meio da festa.

Na última terça-feira (4), Virginia e Zé Felipe se envolveram em polêmica com o apresentador Evaristo Costa.

O jornalista comentou em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha do casal, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?".

Essa fala viralizou nas redes sociais, e Evaristo foi criticado por internautas e pela própria Virginia Fonseca, que compartilhou um desabafo com os seguidores.

"Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem. Nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim de pessoas sábias, pelo menos achei que fossem. Muito triste isso, estou realmente mal", escreveu ela, na ocasião.

Então, o jornalista se pronunciou. "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a), tô aqui para me desculpar", disse ele.

Mesmo com o pedido de desculpas, Zé Felipe chegou a criar um rap para defender a mulher e atacar o apresentador.

"Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um c*zão", diz um dos trechos do rap.