Celebridades

OnlyFans: atriz do Teste de Fidelidade promete bastidores 'sem censura'

Cris Casttiel é atriz do novo Teste de Fidelidade da RedeTV!

Por UOL 07/04/2023 12h12
OnlyFans: atriz do Teste de Fidelidade promete bastidores 'sem censura'
Cris Casttiel, produtora de conteúdo adulto - Foto: Divulgação

Cris Casttiel, atriz do novo Teste de Fidelidade da RedeTV!, quer causar na web. Depois de assinar com a revista Sexy para ensaio nu, ela anuncia entrada no OnlyFans e Privacy para mostrar os bastidores do programa de João Kleber de forma sensual. 

"É tudo sem censura. Na verdade, depois que divulguei nas redes sociais que estaria no Teste de Fidelidade, recebi muitos pedidos dos seguidores. Eles querem ver o que a TV não mostra. Então decidi entrar no OnlyFans e no Privacy. A ideia é criar essa intimidade com o público do programa e faturar também. Me falaram que posso ganhar uns R$ 150 mil por mês". 

Ela detalha como serão os vídeos "sem censura". "São vídeos no camarim, nos bastidores. Gosto de me exibir assim, e acho que mexe com a cabeça dos homens. Quem sabe rola algum vídeo ou pegação com outras sedutoras também", diz. 

Recentemente, a atriz ficou solteira e passou a se dedicar a carreira artística. "Solteira consigo me envolver mais e me jogar na frente das câmeras. Estou pensando mais em trabalho agora. Estou descobrindo meu lado sensual na TV e nas plataformas", admite. 

"Tenho uma sensualidade ingênua, me identifiquei com esse universo e estou seduzida por ele. Aos poucos estou me soltando".