Polícia

Mulher denuncia companheiro por ameaça, desiste de ocorrência, mas polícia resguarda a vítima com BO

Decisão da Polícia Civil foi para manter a vítima resguardada judicialmente

Por 7Segundos 16/04/2023 09h09 - Atualizado em 16/04/2023 09h09
Mulher denuncia companheiro por ameaça, desiste de ocorrência, mas polícia resguarda a vítima com BO
Caso foi registrado na cidade de Matriz de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Uma guarnição policial do 6º BPM foi acionada através da denúncia feita por uma mulher na tarde deste sábado (15). A mulher relatou ao grupamento que seu companheiro teria discutido com ela, chegando a ameaçá-la de morte. Ela contou que saiu de casa e foi direto ao Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Matriz de Camaragibe.

Imediatamente, o policiamento seguiu em busca do suspeito, encontrando o mesmo perto de sua residência. Sem resistência, o homem foi abordado, e em seguida, encaminhado à delegacia de polícia civil.

O suspeito negou a acusação e disse que apenas discutiu verbalmente com sua companheira.

A mulher relatou que, de fato, houve somente uma discussão verbal, e que estava com ciúmes de seu esposo, por isso tentou incriminá-lo, acusando-o de ameaça.

Ela relatou ainda que já não vivia bem com seu cônjuge, que o mesmo chegou até a se desentender com o sogro, trocando empurrões com o mesmo.

Ela informou também que parentes de seu marido comprometeram-se a tirar o sogro dele de casa.

Ao final, ela relatou que já não queria mais levar o caso à frente, solicitando ao policiamento a desistência da acusação.

Diante da situação, ainda assim, a Polícia Civil resolveu fazer um boletim de ocorrência por ameaça, resguardando judicialmente a mulher, à qual se fez vítima em sua solicitação inicial.