Polícia

Vigilante de creche sofre ameaça em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado no conjunto Ernesto Gomes Maranhão

Por Maurício Silva 17/04/2023 07h07
Vigilante de creche sofre ameaça em Matriz de Camaragibe
Vítima foi orientada a denunciar o caso no Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Um vigilante de uma creche em construção sofreu ameaça no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado pela polícia em plena luz do dia, na tarde deste domingo (16), no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’.

De acordo com a vítima, na noite do sábado (15), o suspeito chegou na creche em construção e defecou no local. O vigia chamou a atenção, mas ele não gostou de ter sido chamado a atenção e ameaçou o vigilante dizendo que iria pegá-lo.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado para a ocorrência na tarde deste domingo (16). A vítima relatou aos policiais o que teria ocorrido na noite do sábado. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi encontrado em Matriz de Camaragibe.

Populares contaram aos militares que o suspeito trata-se de um senhor de idade, que é alcoólatra e que tem problemas mentais. A vítima não quis seguir com a denúncia, mesmo assim, os PMs orientaram o vigilante a denunciar o caso à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro.