Celebridades

Em meio a boato de briga com os sogros, ex de João Gomes diz que foi o cantor quem decidiu terminar

Na última semana, o cantor anunciou o fim do relacionamento com Ary Mirelle após três meses

Por R7 17/04/2023 11h11
Em meio a boato de briga com os sogros, ex de João Gomes diz que foi o cantor quem decidiu terminar
João Gomes e Ary Mirelle terminaram o namoro - Foto: Reprodução/Instagram

Ary Mirelle, ex-namorada de João Gomes, se pronunciou a respeito de boatos envolvendo o fim do relacionamento com o cantor. Ele anunciou o término do namoro de três meses na última quinta-feira (13) e pouco tempo depois surgiram boatos de que o artista teria decidido romper a relação porque os pais dele estariam brigados com a nora.

A ex de João Gomes apareceu no Stories e reforçou que a decisão de terminar partiu do cantor. Ary também pediu que os internautas não ataquem outras pessoas e não coloquem terceiros no meio de uma história que aconteceu somente entre ela e o artista.

"Não queria vir aqui falar de todo esse assunto que está rolando, mas venho pedir para que vocês parem de atacar as pessoas. Ninguém tem nada a ver com isso, o que aconteceu foi entre mim e João. E só. Foi uma decisão que ele tomou, não tem nada a ver com ninguém. Não ataque, não julguem sem saber, não destilem ódio", disse.

Os boatos que Ary seria brigada com os sogros surgiram após o print de uma suposta mensagem que João teria enviado a um grupo de fãs. O intérprete de Dengo teria dito que os pais dele sentiriam ciúmes do namoro, por mais que ele não deixasse nada faltar à família.

Ao anunciar o término, o cantor não explicou aos motivos que levaram ao fim do namoro. "Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou", disse.

"Tem amores que são para vida inteira e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma. Ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vir embora. Estou triste", completou João Gomes.