Cidadania

III Encontro da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente é realizado online

O evento foi exclusivo para os integrantes da rede de proteção às crianças e aos adolescentes dos municípios do Litoral Norte de Alagoas

Por 7 Segundos 29/04/2023 17h05
III Encontro da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente é realizado online
III Encontro da Rede de Acolhimento a criança e ao adolescente acontece de forma online - Foto: Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (28), aconteceu de forma online, o III Encontro da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente da região norte de Alagoas, com o tema: “Fortalecimento da Rede de Defesa e Proteção de Crianças e Adolescentes”.

O evento foi exclusivo para os integrantes da rede de proteção às crianças e aos adolescentes dos municípios de Maragogi, Barra de Santo Antônio, Campestre, Jacuípe, Japaratinga, Jundiá, Matriz de Camaragibe, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Luís do Quitunde e São Miguel dos Milagres.

A ação contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama do município, Márcia Fidélis, da diretora da Casa de Acolhimento de Maragogi, Bárbara Coutinho.

Também participaram do encontro, o Promotor de Justiça e Diretor do CAOP, José Antônio Malta Marques, da Promotora de Justiça, Andrea de Andrade, da Promotora de Justiça, Francisca Paula e dos Promotores de Justiça, Cláudio Malta, Gustavo Arns, Jorge Luiz, Paulo Barbosa e Rodrigo Ferreira.