Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Japaratinga

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por Maurício Silva 04/05/2023 11h11
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Japaratinga
Acidente chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito acabou deixando um homem ferido na manhã desta quinta-feira (4), no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na rodovia AL 465, no bairro Centro.

De acordo com testemunhas, o acidente nas proximidades de uma famosa loja de móveis da cidade litorânea ocorreu por volta das 7h15 e chamou a atenção de várias pessoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.

Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local do sinistro de trânsito, na malha viária estadual, encontraram com o motociclista com ferimentos nas pernas e com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

Após o atendimento pré-hospitalar, os bombeiros encaminharam a vítima de 39 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi, mas depois o motoqueiro teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.