Polícia

Adolescente é flagrado dormindo com drogas em Japaratinga

Fato foi registrado no povoado Boqueirão

Por 7Segundos 08/05/2023 08h08 - Atualizado em 08/05/2023 16h04
Adolescente é flagrado dormindo com drogas em Japaratinga
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um adolescente foi dormir aquela soneca após o almoço, mas ele foi surpreendido quando policiais chegaram na sua casa e flagraram ele dormindo com drogas. O caso foi registrado no início da tarde deste domingo (7), no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de perturbação do sossego alheio no povoado Boqueirão. Quando os militares chegaram ao local indicado do fato, a proprietária negou que tivesse barulho de som no imóvel.

Segundo os PMs, a mulher ainda convidou os policiais para entrar e ter a confirmação que não tinha nenhum aparelho de som ligado. Os militares entraram e viram um menor de idade dormindo e com cinco bombinhas de maconha a vista de todos.

Os agentes de Segurança Pública fizeram abordagem após o flagrante e encontram mais 50 balinhas de cocaína. A equipe do Pelopes então encaminhou o adolescente, junto com a mãe, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.