Polícia

Corpo de homem é achado na zona rural do Passo de Camaragibe

Cadáver teve que ser retirado de rio pelos bombeiros

Por Maurício Silva 10/05/2023 07h07 - Atualizado em 10/05/2023 16h04
Corpo de homem é achado na zona rural do Passo de Camaragibe
Corpo foi retirado do rio pelos bombeiros no Passo de Camaragibe - Foto: Reprodução

O corpo de um homem morto foi encontrado, nas imediações da fazenda Sacramento, na zona rural do município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do Estado. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira (9) e o fato foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (10). O cadáver estava em um rio e teve que ser retirado da água pelos bombeiros.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de achado de cadáver na zona rural do Passo de Camaragibe. Quando os militares chegaram ao local viram que o corpo estava em um rio e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) teve que ser acionado.

Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local tiveram que entrar no rio e retirar o corpo. O cadáver já estava em início de estado de decomposição e segundo os PMs, aparentemente não tinha marcas de violências.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo – que não foi identificado pelas autoridades – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.