Polícia

Polícia prende suspeitos de furtos e arrombamentos de imóveis em Maragogi

Prisões ocorreram na madrugada desta sexta-feira (12)

Por Maurício Silva 12/05/2023 08h08
Polícia prende suspeitos de furtos e arrombamentos de imóveis em Maragogi
Prisões foram feitas pelo 6º BPM - Foto: 7Segundos

A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira (12) três suspeitos de furtos e de arrombamentos de imóveis no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As prisões ocorreram na rua José Buarque Sampaio, no Centro da cidade litorânea e uma grande quantidade de objetos furtados foi recuperada.

As prisões foram feitas por uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), e os policiais recuperaram os seguintes materiais: cinco TVs, sendo uma Samsung 60’, Samsung 50’, Samsung 32’, AOC 32’, LG 55’ (danificada); câmera de vídeo; equipamento de som JBL; cooler azul; três micro-ondas; uma cafeteira; uma air fryer; e dez relógios.

Os militares faziam diligências na cidade em busca de suspeitos de furto e arrombamento em residências e deparou-se com um suspeito. Ao ser abordado, o homem assumiu ter furtado e que cometeu o crime a mando de outro que estava na rua José Buarque Sampaio.

Os PMs foram até o local indicado e encontraram vários materiais frutos dos crimes e deram voz de prisão, mas ele e a esposa resistiram e os policiais tiveram que fazer o uso da força. Os três acusados foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.