Violência

Jovem é assassinado em via pública de Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu no Centro da cidade

Por Maurício Silva 16/05/2023 08h08 - Atualizado em 16/05/2023 08h08
Jovem é assassinado em via pública de Matriz de Camaragibe
Jovem foi morto a tiros em via pública - Foto: Reprodução

A violência urbana segue desenfreada na cidade de Matriz de Camaragibe: desta vez um jovem foi assassinado em via pública. O homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (15), na rua Mendonça Braga, no bairro Centro. Na noite do domingo (14) um homem foi morto e seu filho foi baleado no município, na rodovia AL 105.

A vítima – identificada inicialmente apenas como Kaico –, de 19 anos, estava na rua Santa Luzia quando foi surpreendido por dois criminosos. Eles começaram a atirar contra a vítima em plena via pública.

Os tiros assustaram os moradores da localidade e após os disparos de arma de fogo o povo foi olhar o resultado e viu o corpo do jovem baleado e estendido no chão, em via pública. Ele foi levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. O corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o homicídio.