Geral

Porto de Pedras anuncia atrações dos 102 anos de Emancipação Política

Shows estão agendados para o dia 8 de junho

Por Maurício Silva 20/05/2023 15h03 - Atualizado em 20/05/2023 15h03
Porto de Pedras anuncia atrações dos 102 anos de Emancipação Política
Edson Razek, Mari Fernandez e Rafinha se apresentaram na cidade litorânea - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Henrique Vilela (MDB) e a Prefeitura Municipal anunciaram as atrações musicais que vão se apresentar nas comemorações dos 102 anos de Emancipação Política de Porto de Pedras. Os shows de Mari Fernandez, Rafinha Big Love e Edson Razek estão agendados para o dia 8 de junho na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O anúncio foi feito em conjunto, por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (19). As apresentações serão gratuitas para o público e ocorrerão a partir das 22h, do dia 8 de junho, feriado nacional de Corpus Christ, na Praça de Eventos, no bairro Centro.

Henrique Vilela fez a postagem e se mostrou entusiasmado. “Agora é oficial! 'Cê esperava o que? Cê esperava o que?' O aniversário é dia 9 de junho, mas a comemoração veio antecipada! Dia 8 de Junho, nosso encontro será na praça de eventos à partir das 22h! Com Edson Razek, Rafinha Big Love e pra provar que a nossa COMUNICAÇÃO não FALHOU, Mari Fernandez!”, escreveu.

Porto de Pedras é um dos principais destinos turísticos do Litoral Norte de Alagoas e os 102 anos de Emancipação Política serão celebrados com muita festa na cidade. O 9 de junho, dia da festividade, haverá a solenidade cívica e inaugurações.