Polícia

Traficante se esconde em bueiro de esgoto e é preso em Maragogi

Fato foi registrado no Alto do Cuscuz

Por Maurício Silva 31/05/2023 09h09
Traficante se esconde em bueiro de esgoto e é preso em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um traficante foi em preso em flagrante com drogas quando tentou se esconder dentro de um bueiro de esgoto, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (30), no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento.

Policiais da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça com arma de fogo no povoado São Bento. Quando os militares chegaram ao Alto do Cuscuz viram um jovem com as características indicadas na denúncia.

O suspeito começou a fugir ao perceber a aproximação dos PMs, correu para um beco e se escondeu numa bueira de esgoto. Ele tentou se livrar de uma sacola, que tinha maconha embalada e um tablete do mesmo entorpecente, pesando quase 500g.

Os militares conseguiram captura-lo e o jovem de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.