Polícia

Servidor de São Luís do Quitunde é afastado de cargo após ser flagrado se masturbando para mulher

Polícia Civil investiga o caso

Por 7Segundos 15/06/2023 17h05 - Atualizado em 15/06/2023 17h05
Servidor de São Luís do Quitunde é afastado de cargo após ser flagrado se masturbando para mulher
Vítima filmou o ocorrido - Foto: Reprodução/Internet

Um servidor da área da educação da prefeitura de São Luís do Quitunde foi filmado se masturbando para uma colega de trabalho dentro da copa da Sala dos Conselhos, local onde ambos trabalham. O caso teria acontecido na semana passada, mas só veio à tona depois do vídeo viralizar em grupos de aplicativos de mensagem e ganhar maior repercussão nesta quarta-feira (14).

Nas imagens, a mulher simula uma ligação telefônica para conseguir filmar a atitude do homem. O servidor foi denunciado à Polícia Civil e já foi afastado das funções.

O acusado é servidor efetivo da prefeitura e ocupa o cargo de agente administrativo educacional. Segundo informações de populares, ele também é dono de um estabelecimento que fica no comércio da cidade, além de ser casado e ter uma filha.

Por meio de nota, a prefeitura do município informou que ele foi afastado de suas atividades pelo prazo de 90 dias, de acordo com a lei, e que uma comissão vai apurar os fatos para tomar a decisão final.


Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito e segundo o delegado da cidade, Belmiro Amorim, a vítima deve ser ouvida na próxima terça-feira (20). O servidor também será ouvido. A Câmara dos Vereadores também tive conhecimento sobre o caso e debateram sobre esse assunto em live.