Celebridades

Livre, leve e solta, Luciana Gimenez avisa: 'Tô solteira agora, mas daqui a pouco não estarei mais'

Apresentadora anunciou o término do seu relacionamento com o empresário Renato Breia em abril deste ano

Por R7 19/06/2023 10h10
Livre, leve e solta, Luciana Gimenez avisa: 'Tô solteira agora, mas daqui a pouco não estarei mais'
Luciana Gimenez está solteira desde abril - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez está livre, leve e solta desde abril deste ano, quando anunciou o término do seu relacionamento com o empresário Renato Breia, influenciador do mercado financeiro. Os dois estavam juntos desde 2021.

"[O término de um relacionamento] é sempre difícil. Quando você gosta das pessoas, tudo não é fácil. Mas também faz parte. Eu sou escorpiana, sou daquelas que sofro com vontade", disse ela, em entrevista à reportagem do R7, após participação em O Programa de Todos os Programas.

Embora a solteirice tenha chegado, Luciana Gimenez faz mistério ao dizer que a fase sem um relacionamento não deve durar tanto assim.

"Eu estou solteira, mas acho que não por muito tempo. Gosto de namorar. Então, é uma coisa assim. Eu tô solteira agora, mas também daqui a pouco não estarei mais", afirma ela, que ri e desconversa ao ser questionada se já há alguém em vista.

"Eu sou daquelas que, apesar de eu gostar de namorar, eu tenho que realmente ter um entrosamento. Eu sou um pouco tímida nesse quesito, sabe? Então, não é fácil. Tem que realmente gostar de uma pessoa, confiar. Eu tenho filhos, tô trazendo pra casa. É uma coisa, assim, que não é fácil sair com uma pessoa", afirma.

'Se amanhã eu me desesperar, tá, eu me caso de novo'

A apresentadora foi casada por doze anos com o empresário Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!. Eles se conheceram nos bastidores da emissora, em Osasco (SP), e começaram a namorar em 2004. O fim do casamento foi anunciado em 2018.

"Eu sou muito amiga de todos os meus ex-respectivos que estiveram na minha vida, porque são pessoas especiais. Então, eu não tenho esse corte. Eu quero todo mundo perto", revela.

Apesar da separação, casar-se de novo é algo que, talvez, não assuste tanto a apresentadora.

"Se me apaixonasse, talvez eu me casasse de novo, como eu não planejo nada. Então, se amanhã eu me desesperar e apaixonar, tá [me caso de novo]. Eu não tenho muito problema com nada. Eu acho que tudo faz parte. E nem ligo, não. Se eu tiver apaixonada, eu vou", conclui.