Celebridades

Virginia Fonseca e Zé Felipe organizam festa junina para caçula após comparações com Maria Alice

Na última terça-feira (20), o casal celebrou mais um mesversário de Maria Flor, após o último ser alvo de críticas dos internautas

Por R7 21/06/2023 10h10 - Atualizado em 21/06/2023 10h10
Virginia Fonseca e Zé Felipe organizam festa junina para caçula após comparações com Maria Alice
Virginia Fonseca e Zé Felipe organizam festa junina para o mesversário de Maria Flor - Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (20), Virginia Fonseca e Zé Felipe organizaram uma festa junina para comemorar o mesversário da filha mais nova, Maria Flor. A celebração aconteceu um mês após o último mêsversário da menina gerar polêmica nas redes sociais. Internautas criticaram a festinha que o casal fez para a bebê e a compararam com a irmã mais velha, Maria Alice, de 2 anos.

Em maio, Virginia e Zé Felipe estavam de viagem com as filhas pelos Estados Unidos. Então, o casal comemorou o mesversário de Maria Flor apenas com um bolinho em um piquenique no parque. A celebração dividiu opinião entre os seguidores, pois muitos consideraram a festinha muito simples para a menina, já que a irmã dela costumava ganhar festas maiores quando completava mais um mês de vida.

As comparações ganharam ainda mais força com a festa de aniversário de dois anos de Maria Alice. Para a ocasião, o casal organizaram um evento para cerca de 250 pessoas, com show de Maiara e Maraisa, pônei, brinquedos e atrações para a criançada.

Após essas polêmicas, a influenciadora e o sertanejo comemoram os 8 meses de Maria Flor de uma maneira diferente. Em casa, eles organizaram um cenário de festa junina, com o tema "Arraiá da Flor", fizeram uma sessão de fotos com ambas as filhas, montaram uma brinquedoteca e serviram comidas típicas.