Acidentes

Fãs de Anitta se irritam com streaming após 'fecho' na cantora: 'Cancelando assinatura'

Netflix respondeu a um tweet da artista criticando a nova temporada da série 'Black Mirror'

Por R7 26/06/2023 11h11
Fãs de Anitta se irritam com streaming após 'fecho' na cantora: 'Cancelando assinatura'
Fãs de Anitta saíram em defesa da cantora no Twitter - Foto: Reprodução/Instagram

A Netflix respondeu a um tweet da cantora Anitta sobre a série Black Mirror, e os fãs da cantora não gostaram da alfinetada. Após o ocorrido, os admiradores da funkeira decidiram cancelar a assinatura na plataforma de streaming. A troca de farpas aconteceu no Twitter, na tarde deste domingo (25).

Tudo começou porque Anitta não gostou da última temporada da produção, criticando algumas mudanças "aleatórias e sem propósito" no desenvolvimento da trama. Diante disso, o perfil oficial da Netflix na rede social respondeu: "Mudou porque Black Mirror agora está focado na carreira internacional".

Os internautas não demoraram para pescar o comentário e perceber a alfinetada da plataforma na cantora, que foi criticada recentemente pela decisão de usar seu perfil oficial no Instagram só para posts em inglês e espanhol — para o mercado internacional —, e deixar o contato com os fãs brasileiros concentrados em uma conta secundária.

Porém, não demorou muito para os fãs fervorosos divulgarem prints de cancelamento da assinatura da plataforma. "Parabéns, agora vão ficar sem R$ 55,90 por mês", declarou um internauta, inconformado com a piada da empresa.

Logo em seguida, a Netflix voltou atrás e avisou se tratar de uma brincadeira. "Brincadeira patroa", disse em outro tweet. Anitta respondeu à provocação em tom de brincadeira e ainda ofereceu dicas para melhorar a série.

Tags: