Polícia

Jovem e adolescentes são detidos acusados de roubo na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado no povoado Santa Luzia

Por Maurício Silva 27/06/2023 07h07
Jovem e adolescentes são detidos acusados de roubo na Barra de Santo Antônio
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes - Foto: Ascom

Um jovem foi preso e dois adolescentes foram detidos no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Eles são acusados de roubar um celular e outros objetos de um homem, na noite desta segunda-feira (26), no povoado Santa Luzia.

A vítima – que teve a identidade preservada – estava no povoado Santa Luzia quando por volta das 22h o trio criminoso se aproximou com uma arma de fogo e uma arma branca e eles anunciaram um assalto. O homem não reagiu e os ladrões roubaram o celular e outras coisas.

Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa na cidade litorânea. Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima, que relatou todo o ocorrido.

Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar os acusados. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió. Os materiais roubados foram recuperados, mas a arma de fogo não foi achada.

Os dois adolescentes de 16 anos foram liberados por serem menores de idade. O jovem de 21 anos ficou preso e responde pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e corrupção de menores.