Celebridades

MC Mirella briga com convidados que levaram embora decoração de Chá Revelação

A funkeira fez os convidados enviaram os bichos de pelúcia de volta para ela sem precisarem se identificar

Por R7 28/06/2023 11h11
MC Mirella briga com convidados que levaram embora decoração de Chá Revelação
MC Mirella dá bronca em convidados que pegaram decoração de Chá Revelação - Foto: Reprodução/Instagram

A festa de MC Mirella e Dynho Alves virou um barraco. Na última terça-feira (27), o casal deu um Chá Revelação para anunciar o sexo do bebê que esperam, mas a noite terminou em uma pequena confusão. A decoração do evento era repleta de ursos de pelúcia e a funkeira ficou revoltada com os convidados que levaram os ursos embora, sendo que alguns eram dela e outros da decoradora.

"Vocês parem de ser sem noção, que vocês vêm para a festa ficam levando embora a decoração, levando embora meus ursos. É meu e da decoradora. Vocês são doidos?", esbravejou a ex-peoa de A Fazenda 12.

Mirella explicou que precisava devolver algumas das pelúcias para a decoradora e outras eram pequenos ursos que a irmã dela fez à mão especialmente para a festa, e que ela queria deixar no quarto da filha. "Quero meus ursos de volta. Quem pegou faça o favor de devolver. Pode mandar por motoboy, não quero nem saber", pediu.

A cantora disse que os convidados poderiam mandar os ursos de volta sem se identificar, mas falou que iria pegar nas câmeras de segurança quem levou a decoração se as pelúcias não fossem devolvidas. Nesse caso, ela não convidaria mais a pessoa para nenhum evento.

Após algum tempo, a funkeira mostrou que os bichos de pelúcia começaram a ser devolvidos e agradeceu aos convidados pela compreensão. "Fiz um monte de lembrancinha para vocês levarem embora. Como assim vocês pegam a decoração?", questionou MC Mirella.