Celebridades

Internautas acusam Viih Tube de se fazer de sonsa após negar término com Eliezer: 'Fez circo e reclama'

Na web, as pessoas relembraram que, na última semana, a influenciadora assustou o marido ao pedir separação

Por R7 29/06/2023 16h04
Internautas acusam Viih Tube de se fazer de sonsa após negar término com Eliezer: 'Fez circo e reclama'
Viih Tube não entende pergunta sobre término com Eliezer - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas e respostas, na última quarta-feira (28), nos Stories do Instagram, e um internauta quis saber se a influenciadora iria se separar de Eliezer. Ela disse que muita gente a questionou sobre o assunto, mas não entendeu o motivo.

"Você vai se separar?", perguntou uma internauta. "Tem muita gente mandando isso. Da onde vocês tiraram isso?", respondeu Viih.

Na web, as pessoas relembraram que, na última semana, Viih assustou o marido ao pedir separação após sonhar que havia sido traída.

"Como se ela não tivesse feito circo na Internet que foi traída", comentou uma pessoa. "Ela mesma foi sensacionalista para ser assunto na internet e vem se fazer de sonsa", disse outra. "Ela postou que sonhou com o Eli traindo ela, e disse que ia separar. Ou seja, ela tirou dela mesma (risos)", falou mais uma.

Eliezer explicou aos seguidores sobre o pedido de separação no dia 22 deste mês. "Ela deitada na cama. 'Você vai me contar o que está acontecendo ou não, Vitória?' Nós somos dois adultos, primeiro a gente precisa conversar. Você não chega e fala que eu te traí e vai embora'. Aí ela, com a cara mais lavada do mundo: 'Eu sonhei [com isso]'", contou Eli.

"Eu respirei fundo umas vinte vezes para não xingar ela, mandar ela para aquele lugar. Vocês estão achando que é fácil?", completou.