Polícia

Alagoano acusado de estupro é preso em Pernambuco

Polícia alagoana cumpriu o mandado de prisão em Palmares

Por Maurício Silva 30/06/2023 08h08
Alagoano acusado de estupro é preso em Pernambuco
Homem é preso acusado do crime de estupro de vulnerável - Foto: Ilustração

Um alagoano residente em Joaquim Gomes foi preso em Pernambuco acusado do crime de estupro de vulnerável. A polícia alagoana cumpriu o mandado de prisão nesta quinta-feira (29), na 1° Vara do Trabalho do município de Palmares, na avenida Miguel Jacele.

Uma operação conjunta envolvendo o Pelopes, o serviço de inteligência da 2° Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) de Alagoas e o serviço de inteligência do 10° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (10º BPM – PMPE) foi em busca do suspeito em Palmares para cumprir o mandado de prisão.

Os militares receberam a informação que o acusado estava na 1° Vara do Trabalho da cidade. Quando os PMs chegaram ao local encontraram com o homem aguardando ser chamado para uma audiência da justiça trabalhista. Os agentes de Segurança Pública fizeram a abordagem e confirmaram que realmente o homem era o suspeito procurado.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado – de 42 anos de idade -, que não esboçou reação e disse saber qual o crime estava respondendo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Ele também tem residência fixa na capital alagoana.