Política

Prefeito escolhe vereador Paulo Nunes para Assistência Social de Maragogi

Valdeci da Cruz vai assumir a vaga de parlamentar

Por Maurício Silva 30/06/2023 09h09
Prefeito escolhe vereador Paulo Nunes para Assistência Social de Maragogi
Paulo Nunes foi por muito tempo o líder do governo na Câmara Municipal - Foto: Isac Silva/7Segundos

O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) resolveu fazer mais uma mudança no primeiro escalão do governo municipal da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Desta vez ele escolheu o vereador Major Paulo Nunes (PP) para assumir o cargo de secretário de Assistência Social.

Com a ida de Paulo Nunes para a Secretaria de Assistência Social, o suplente Valdeci Leandro da Cruz vai assumir a vaga de vereador herdada por conta da licença parlamentar do major. Paulo Nunes vai assumir a vaga deixada por Bertha Sanguinetti.

Paulo Nunes afirmou que está pronto para o novo desafio. “Estou preparado para assumir mais um desafio e garanto está preparado para desempenhar esse papel e melhorar, ainda mais as ações sociais para as pessoas que mais precisam dos programas sociais que a secretaria desenvolve e é baseado nessa premissa que vou garantir as pessoas que mais precisam das ações sociais, e é com este intuito que vou assumir a Secretaria de Assistência Social para melhorar a atuação do Governo de Maragogi nessa área”, disse.

O chefe do Poder Executivo confirmou que o Major Paulo Nunes vai ser empossado oficialmente na próxima terça-feira (4). O vereador está no seu primeiro mandato como parlamentar por Maragogi e já ocupou diversos cargos na gestão Sérgio Lira (2017-2020) e agora foi chamado para um novo desafio. Ele também foi deputado estadual e ocupou outros cargos políticos em Alagoas.