Celebridades

Amigos tiveram medo de que Madonna sofresse uma morte parecida com a de Michael Jackson

Cantora chegou a ser intubada por conta de uma grave infecção bacteriana

Por R7 03/07/2023 11h11
Amigos tiveram medo de que Madonna sofresse uma morte parecida com a de Michael Jackson
Amigos tiveram medo de que Madonna sofresse uma morte parecida com a de Michael Jackson - Foto: Reprodução/Instagram

Madonna se recupera em casa da grave infecção bacteriana que fez com que ela ficasse internada. A cantora chegou a ser levada às pressas para o hospital e precisou ser intubada. Por conta disso, amigos da artista tiveram medo de que ela sofresse uma morte parecida com a de Michael Jackson, que, assim como a Rainha do Pop, também estava prestes a estrear uma turnê quando morreu em 2009.

Antes de ser internada, Madonna estava focada nos preparativos para a turnê mundial The Celebration Tour, que começaria no próximo dia 15. Segundo o jornal britânico The Mirror, amigos acreditam que a cantora adoeceu porque se desgastou com uma rotina de treinos e ensaios extremamente arriscada, pois estaria tentando competir com artistas mais jovens, como Taylor Swift.

"Muitos de nós sentimos que os constantes comentários sobre idade acabaram pressionando ela a competir. Então, estamos aliviados que ela foi forçada a fazer uma pausa e colocar a saúde em primeiro lugar. Todos estávamos muito preocupados com ela. Ninguém disse nada em voz alta, mas havia a preocupação de acontecer uma nova situação como a de Michael Jackson caso ela não desacelerasse", disse um amigo da diva pop.

Michael Jackson morreu em 2009 vítima de um parada cardíaca, atribuída a uma overdose de remédios para dormir. Na época, o astro estava prestes a sair em turnê com o show This Is It.

Madonna foi internada no dia 24 de junho. A cantora teve uma grave infecção bacteriana, foi intubada e passou alguns dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Após a alta hospitalar, ela se recupera no apartamento onde mora, em Nova York, nos Estados Unidos. Por conta do problema de saúde, a cantora adiou a turnê mundial. Ainda não foram anunciadas novas datas para os shows.