Polícia

Traficante é preso com drogas na zona rural de Maragogi

Fato foi registrado no assentamento Melos

Por Maurício Silva 05/07/2023 08h08 - Atualizado em 05/07/2023 09h09
Traficante é preso com drogas na zona rural de Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um traficante foi preso em flagrante com drogas na zona rural do município do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O flagra foi feito na noite desta terça-feira (4), no assentamento Melos. Além de maconha, dois carregadores de arma de fogo foram apreendidos.

Equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam informações que três homens estavam transitando diuturnamente com uma moto modelo Bros vermelha, que havia sido roubada em um assalto na cidade de Barreiros-PE há pouco tempo, e que eles estavam circulando nos assentamentos Melos e Costa Dourada e que estavam utilizando uma casa na localidade para embalagem e comercialização de entorpecentes.

Os policiais se deslocaram para os dois assentamentos para tentar localizar os suspeitos e identificar o ponto de tráfico de drogas. Quando os PMs chegaram à “boca de fumo”, no assentamento Melos, viram um homem na casa em posse de uma vasta quantidade de drogas.

O material entorpecente (924 bombinhas de maconha 550g) estava em uma sacola preta pronta para venda. Além disso, tinha dois carregadores de arma de fogo (PT 638 Taurus e 380 ACP). Ele foi questionado se tinha mais alguém no local, mas afirmou que não.

O homem disse ainda que a casa era a sua morada e que também não sabia do paradeiro dos outros suspeitos. O acusado de 48 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.