Celebridades

Fernanda Paes Leme diz que sente 'culpa católica' por sexo com mulher

Por UOL 05/07/2023 10h10
Fernanda Paes Leme diz que sente 'culpa católica' por sexo com mulher
Fernanda Paes Leme falou sobre sexo lésbico - Foto: UOL

Fernanda Paes Leme, 40, disse que sentiu "culpa católica" depois de ter feito sexo com outra mulher.

A apresentadora explicou que tinha curiosidade em transar com outra mulher e que vivenciou essa experiência com uma amiga. As declarações foram no Quem Pode, Pod, podcast comandado por ela e Giovanna Ewbak, que teve como convidada Bruna Linzmeyer.

"Minha única experiência foi com uma amiga, quando a gente era bem mais nova. Foi uma curiosidade de ambas, porque nenhuma sabia... tenho certeza que (hoje) se eu transar com uma mulher eu vou gostar", contou.

Sentimento de culpa

Após o sexo, Fernanda Paes Leme explicou que ela e a amiga mantiveram a amizade, mas não ficaram novamente. Entretanto, ela admitiu que passou a se sentir "culpada" devido ao fato de ser uma pessoa cristã.

"Existe uma coisa meio da culpa católica que a gente tem, principalmente a gente que vem de relacionamentos heterossexuais, como que bate uma coisa meio dessa culpa católica que sinto um pouco", declarou.

Paes Leme também contou que, "talvez" se eu não tivesse sentido essa culpa, "poderia até ter descoberto outras coisas e hoje, por exemplo, ser bissexual".