Polícia

Traficante é preso com arma e drogas em Maragogi

Fato foi registrado no conjunto Adélia Lira

Por Maurício Silva 10/07/2023 08h08
Traficante é preso com arma e drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um traficante foi preso em flagrante no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (9), na avenida Fernando Paes de Oliveira, no conjunto Adélia Lira “Grota”, na região central da cidade litorânea.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia de que um grupo estava de frente a uma residência na Grota, com som alto e traficando entorpecentes e com arma de fogo na localidade. Uma equipe da Rocam também foi acionada.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado no Adélia Lira ordenaram que o som fosse desligado, pois já era de madrugada. Os PMs revistaram as pessoas que estavam na localidade e com um deles foi encontrado um revólver calibre 22.

Os agentes de Segurança Pública também encontraram 360g de maconha, 890g de cocaína e duas munições de calibre 22. O suspeito armado disse todo o material apreendido pertencia a ele mesmo.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.