Celebridades

Mãe de Éder Militão curte comentário atacando Karoline Lima e influenciadora defende ex-sogra

A modelo pediu aos internautas que não ataquem Ana Maria Militão porque as duas têm um carinho enorme uma pela outra

Por R7 14/07/2023 16h04
Mãe de Éder Militão curte comentário atacando Karoline Lima e influenciadora defende ex-sogra
Karoline Lima sai em defesa da ex-sogra após curtida polêmica - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Militão, mãe de Éder Militão, curtiu o comentário de uma internauta no Instagram, dizendo que era só o jogador "estalar os dedos" que Karoline Lima voltaria para ele, e que ela deveria parar de impor sua presença à família do craque, já que ele namora Cássia Lourenço. A influenciadora saiu em defesa da ex-sogra, e pediu aos internautas que não a ataquem.

"Ela está romantizando demais! Com certeza se ele [Militão] estalasse os dedos ela voltava, porém no outro dia ele estava em uma festa com a namorada. A mami [Karoline Lima] tem que reagir e não impor presença nessa família sem necessidade", escreveu uma internauta no comentário curtido por Ana Maria.

O comentário foi feito porque Karoline está postando diversos vídeos e fotos do aniversário da pequena Cecília, fruto do relacionamento dela com Militão, que completou 1 ano de idade na última segunda-feira (10). Nas imagens, a influenciadora aparece curtindo ao lado do ex-namorado e da filha durante a festa.

Karoline reagiu e disse que ela e a ex-sogra têm um carinho muito grande uma pela outra: "Gente, não ataquem ela. A Ana é um doce e sempre convida eu e a Cecília para irmos para a casa dela, mesmo sem a presença do filho dela".

Gabriella Garcia, advogada e amiga da influenciadora, também saiu em defesa de Ana Maria: "Com certeza absolta foi sem querer! A Ana respeita muito a Karol e é um amor. Ela sempre foi maravilhosa".