Polícia

Criminoso foge após ser flagrado abusando sexualmente da enteada em Maragogi

O caso foi registrado no Povoado Barra Grande

Por 7Segundos 16/07/2023 10h10
Criminoso foge após ser flagrado abusando sexualmente da enteada em Maragogi
Mãe da vítima foi orientada a procurar a delegacia - Foto: Maurício Silva/7Segundos

Uma grave ocorrência de violência sexual contra uma criança foi registrada no povoado Barra Grande, em Maragogi, durante a madrugada deste domingo (16). O crime, que teve como vítima uma menor do sexo feminino, ocorreu por volta das 01:04, segundo informações obtidas junto às autoridades locais.

A mãe da vítima, uma mulher de 24 anos, relatou às autoridades que, ao acordar, flagrou seu companheiro, identificado como J. V. A. F., apalpando as partes íntimas de sua filha. Ela imediatamente acionou a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que estava em patrulhamento pela região.

O suspeito possui pele morena, bigode, estava sem camisa, vestindo uma bermuda preta e é magro. As informações foram repassadas à guarnição, que realizou rondas nas redondezas na tentativa de localizá-lo, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

A testemunha informou também que não possui documentos pessoais, assim como sua filha, a vítima do crime. A equipe policial orientou a testemunha a dirigir-se a uma delegacia de Polícia Civil para registrar o fato e tomar as devidas providências legais. Além disso, ela foi aconselhada a buscar atendimento psicossocial para a criança, visando seu bem-estar emocional.