Celebridades

Grávida de Neymar, Bruna Biancardi faz treino com personal e leva 'bronca'

A modelo segue firme e forte nos treinos para manter a saúde em dia durante a gestação de Mavie

Por R7 18/07/2023 11h11
Grávida de Neymar, Bruna Biancardi faz treino com personal e leva 'bronca'
Bruna acordou cedo e treinou com seu personal - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr., segue firme e forte nos treinos para manter a saúde em dia durante a gestação. Ela e o jogador anunciaram que esperam uma menina no final do mês passado, em um chá-revelação luxuoso na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Esse é o segundo filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento do jogador com a hoje influenciadora Carol Dantas.

A modelo compartilhou registros de seu momento fitness com os seguidores na manhã desta terça-feira (18). Bruna, que estava acompanhada do personal trainer Lucas Lacerda, postou um vídeo comemorando o 'tá pago' após o treino, mas acabou levando uma 'bronca'.

"Treininho feito! Lucas está me colocando na linha", disse a namorada de Neymar. "Aí, ó, não pode engordar nada, hein", brincou ele. "Já engordei bastante, né?", respondeu Bruna. "Já está bom o peso que você ganhou", rebateu ele. "Está me queimando com todo mundo [risos]", retrucou ela.

Neste sábado (15), Bruna exibiu a barriguinha de grávida ao publicar uma foto de biquíni no Instagram. "Meu novo fundo de tela", escreveu Bruna na legenda da publicação.