Economia

Prefeito de Japaratinga antecipa 1ª parcela do 13º salário

Pagamento foi depositado nesta quinta-feira (20)

Por Maurício Silva 20/07/2023 15h03 - Atualizado em 20/07/2023 15h03
Prefeito de Japaratinga antecipa 1ª parcela do 13º salário
Prefeito Déo diz que a valorização do servidor público é fundamental - Foto: Assessoria

O prefeito José Severino da Silva “Déo” (MDB) anunciou que a Prefeitura de Japaratinga antecipou a 1ª parcela do 13º salário para todos os servidores públicos do município do Litoral Norte de Alagoas. O crédito foi depositado na conta dos funcionários da administração municipal nesta quinta-feira (20).

A antecipação da 1ª parcela do pagamento extra aos servidores do município no mês de julho se repetiu mais uma vez na gestão do prefeito Déo. O pagamento beneficiou trabalhadores efetivos, comissionados, contratados, aposentados e pensionistas pelo município.

Déo frisou que pagar de forma antecipada é também uma forma de valorização. “É meu dever, enquanto gestor, escolhido pelo povo, valorizar quem faz a nossa cidade crescer: os nossos servidores. Eu prezo muito pelo respeito, pois recebo esse respeito do meu povo. Agora nosso povo tem mais um motivo para comemorar os 63 anos de Japaratinga”, destacou.

De acordo com a Prefeitura de Japaratinga, A 2ª parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro, dentro do prazo legal. O município turístico vai celebrar 63 anos de Emancipação Política nos dias 22 e 23 de julho. A festa vai contar uma série de inaugurações, atos religiosos, solenidade cívica e shows artísticos.