Economia

Galeria Santa Luzia leva comodidade para turistas e moradores de Maragogi

Localizada na AL 101 Norte, estabelecimento atrai olhares de quem passa pela malha viária estadual

Por 7Segundos 21/07/2023 17h05 - Atualizado em 21/07/2023 17h05
Galeria Santa Luzia leva comodidade para turistas e moradores de Maragogi
Galeria Santa Luzia em Maragogi - Foto: Isac Silva/7 Segundos

Há quase dois anos que a população de Maragogi e turistas podem contar com um centro de variedade de lojas e serviços na Capital da Costa dos Corais. De restaurantes a lojas de roupa, de serviços imobiliários a reforço escolar, a Galeria Santa Luzia tem como principal objetivo dar comodidade a quem mora e a quem visita a cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Galeria disponibiliza espaço pra alimentação. Foto:Isac Silva/7Segundos


A galeria está localizada na rodovia AL 101 Norte, na região do povoado Peroba, entre as praias de Dourado e Praia de Peroba. O acesso pela rodovia facilita para quem não conhece bem a cidade a encontra-la, além de ajudar os estabelecimentos a estarem com mais visibilidade.


André Cardoso é proprietário do restaurante Pizza na Rota. Para ele, a localização é a grande vantagem do estabelecimento. “Onde ela está hoje, é uma localização única. A gente consegue atender o público que não tem uma estrutura como essa, com muita variedade e muitas opções de estabelecimentos” contou André.


Além disso, a galeria tem espaço família com uma área de parquinho para o lazer das crianças e uma ampla área de estacionamento, possibilitando que as lojas recebam uma grande quantidade de clientes e todos sejam amparados pelo conforto de estacionar o veículo perto da loja que deseja ir.

Estacionamento amplo e enfrente as lojas. Foto: Isac Silva/7Segundos


“A ideia é que em um local só as pessoas encontrem várias coisas para fazer e não precisem se deslocar para outros lugares. Esperamos que com o tempo a gente vire uma referencia”, disse o empresário André Cardoso. 

A galeria Santa Luzia funciona de domingo a domingo a parti das 8h até às 22h30. A Secretaria Municipal de Turismo recomenda a visita ao empreendimento.