Celebridades

Raul Gil ficou triste por 'perder' Maisa para Silvio Santos: 'Ganhava 3 mil reais, ele ofereceu 20 mil'

Em 'O Programa de Todos os Programas', apresentador lamentou a saída da artista mirim do programa dele, em 2007

Por R7 26/07/2023 11h11
Raul Gil ficou triste por 'perder' Maisa para Silvio Santos: 'Ganhava 3 mil reais, ele ofereceu 20 mil'
Raul Gil disse ter ficado triste com saída de Maisa - Foto: Reprodução

Com 85 anos e uma longa trajetória na televisão, Raul Gil foi responsável por revelar talentos nacionais que, mais tarde, se tornaram grandes artistas com carreiras de sucesso consolidadas. Maisa Silva é um desses nomes e foi descoberta pelo apresentador quando tinha apenas 3 anos. Na época, a menina prodígio roubava a cena com tiradas e comentários inteligentes durante as participações no programa de Raul Gil.

"Ela era muito inteligente. Participou do [quadro] Pra Quem Você Tira o Chapéu?, tirou, não tirou, falou, xingou... Depois veio a Ivete [Sangalo], que ficou doida com ela, queria levar embora", contou Raul Gil em O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (25).

O comunicador dividiu o palco com Maisa por dois anos, até quando ela decidiu deixar a atração. Raul Gil relembrou da saída da atriz e apresentadora e disse ter ficado chateado com a decisão dela. A artista, na época com 5 anos, e os pais dela aceitaram uma proposta feita por Silvio Santos.

"O meu filho chegou pra mim e falou: 'Pai, brinca muito com a Maisa porque é o último programa dela aqui com a gente, o Silvio Santos contratou ela'. Fiquei muito triste, chateado, os pais dela não me falaram nada", contou o comunicador.

Raulzinho, filho de Raul, deu detalhes da conversa que teve com a mãe de Maisa na época. "O meu pai não sabe muitas coisas que acontecem os bastidores, mas a mãe dela, a Gislaine, conversou comigo. Ela falou: 'Estou indo lá no SBT, eles querem conversar com a gente'. Quando voltou, ela me contou que o próprio Silvio Santos atendeu a Maisa, mas me disse: 'Se você falar pra gente ficar, a gente fica'", contou Raulzinho, antes de ser interrompido pelo pai, que revelou valores da oferta feita para Maisa.

"Ela falou isso pra você, pra mim, não. Eu não sabia de nada, inclusive a Maisa ganhava 3 mil reais para participar do nosso programa e o Silvio ofereceu 20 mil", afirmou Raul Gil.

Raulzinho, na época empresário da artista mirim, incentivou os pais dela a fecharem com o SBT: "Falei pra eles irem no meu escritório assinar o destrato. A gente não está aqui pra prejudicar uma criança. A Maisa ia ter um sucesso enorme".