Celebridades

Ex de namorado de Jojo Todyho diz não ter medo de brigar com a cantora: 'Sei das verdades'

Kaila Oliveira acusou a cantora de tentar bloquear o contato de Renato Santiago com a filha dele

Por R7 27/07/2023 16h04
Ex de namorado de Jojo Todyho diz não ter medo de brigar com a cantora: 'Sei das verdades'
Kaila Oliveira diz não ter medo de brigar com Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram

Kaila Oliveira é mãe da filha de Renato Santiago, o namorado de Jojo Todynho, e entrou em uma briga com o ex e a campeã de A Fazenda 12. Após dizer que a cantora quer dificultar o contato do namorado com a filha, Kaila interagiu com os seguidores das redes e respondeu a algumas perguntas. Durante esse bate-papo, ela disse não ter medo de entrar em brigas com a funkeira.

"Mulher, você não tem medo de se expor?", perguntou uma internauta. "Quando a gente sabe das nossas verdades, não tem por que temer", respondeu Kaila.

Ela ainda compartilhou o vídeo de uma dublagem em que debocha da situação. "'Ah, porque eu prefiro ter paz a ter razão'. Só tenho paz se tiver razão", disse na publicação.

Nesta quarta-feira (26), Kaila entrou em uma briga com Jojo Todynho. Ela disse que a artista quer proibir o vínculo do pai com a filha e afirmou que arca com as despesas da garota sozinha.

Kaila contou que Renato alega não ser pai da filha dela e que o empresário só vai pagar pensão após ter a paternidade comprovada, mas supostamente ainda não teria feito a coleta da amostra de DNA para isso. Então, ela diz estar arcando com todas as despesas da garota sozinha.

"Quem bate esquece, quem apanha não esquece. É meu direito comentar e falar o que eu quero. Na hora de virem aqui postar que não é filha e tem que pedir DNA, cadê o DNA? Eu corri atrás do meu, compareci até o final. O bom samaritano, o bonito lá, até hoje não se pronunciou", disse.

"Tive que dar meu jeito, como dou todo mês, tive que pagar as contas da minha filha sozinha esses mês e vou ter que pagar até sabe lá quando, porque eles vão aguardar a Justiça. Vim aqui falar alguma coisa? A minha filha pergunta todo dia do pai e tenho que falar: 'Seu pai sumiu, não te procurou'. Vou falar o que para a criança? Criança pergunta, vai fazer 3 anos, mas pergunta", contou.

Kaila Oliveira também disse que tinha esperança de que Renato Santiago mudasse de postura após começar o relacionamento com Jojo Todynho, mas afirma que isso não aconteceu. "Ele não mudou, piorou. Cansei de mandar mensagem perguntando se podia ficar com a menina. Não tem justificativa o cara estar um ano sem ver a filha e só mandar mensagem", finalizou.