Maragogi

Saborosa Tapioca Gourmet de Morango é destaque de Maragogi

Prato autoral é sucesso no Avenida Café e Bistrô

Por Maurício Silva 28/07/2023 08h08 - Atualizado em 28/07/2023 16h04
Saborosa Tapioca Gourmet de Morango é destaque de Maragogi
A tapioca vem rendada com queijo coalho e é sucesso em Maragogi - Foto: Isac Silva / 7Segundos

A rica culinária do Caribe Brasileiro conta com inúmeros pratos saborosos e no Avenida Café e Bistrô, na Praia de Maragogi, a deliciosa Tapioca Gourmet de Morango é um dos destaques do empreendimento que fica na avenida Senador Rui Palmeira.

A Tapioca Gourmet de Morango é um prato autoral elaborada pela chef Leonina Rosendo e nos componentes leva: morango, coco, ganache, calda de chocolate e vem rendada com um delicioso queijo coalho. O prato é de encher os olhos e de dar água na boca. O prato combina com o café Mosteiro de São Bento

O gerente do Avenida Café e Bistrô, Jeremias Rosendo, resumiu bem a iguaria. “Essa tapioca gourmet de morango é uma combinação que todo mundo gosta: morango com nutella, o morango com o chocolate”, frisou. O suculento prato custa R$ 32,00 e combina com o café Mosteiro de São Bento.

Jeremias Rosendo ressaltou que as tapiocas gourmet do empreendimento na Capital da Costa dos Corais são todas autorais. “Os componentes foi a chef de cozinha da gente que começou a elaborar essa combinação de sabores e são tudo daqui mesmo”, informou.

Jornalista Maurício Silva provou a deliciosa tapioca. Foto: Isac Silva