Polícia

Foragido da justiça é preso em Novo Lino

Homem é acusado de ter cometido um homicídio

Por Maurício Silva 02/08/2023 07h07
Foragido da justiça é preso em Novo Lino
Suspeito estava perto de um bar quando foi preso - Foto: 2ª CPM/Ind

Um foragido da justiça acabou sendo preso pela polícia no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (1º), próximo a um famoso bar, no Centro da cidade. O homem é acusado de ter cometido um homicídio.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam um mandado de prisão a cumprir em Novo Lino contra um acusado de homicídio e furto. O Serviço de Inteligência (P2) da PM descobriu onde o suspeito estava.

Os militares foram informados que o foragido estava perto de um bar no Centro da cidade. Os PMs encontraram o suspeito e foram fazer a abordagem. Após consulta na documentação pessoal, foi constatado que o homem é o que vivia fugindo das autoridades judiciais.

O acusado de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.