Polícia

Homem é acusado de jogar ventilador e agredir esposa em Jacuípe

Crime ocorreu na Rua da Travessia

Por 7Segundos 02/08/2023 08h08
Homem é acusado de jogar ventilador e agredir esposa em Jacuípe
Violência contra a mulher - Foto: Reprodução/Web

Um homem está sendo acusado de agredir a própria esposa e ainda jogar um ventilador contra ela, no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas. O crime de violência contra a mulher foi registrado na noite desta terça-feira (1º), na Rua da Travessia, no bairro Centro.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foram acionados para um caso de violência contra a mulher na Rua da Travessia. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima, que afirmou que seu esposo lhe agrediu com socos e ele jogou o ventilador contra ela, causando pequenos ferimentos no corpo.

Os militares também constataram que alguns móveis e aparelhos eletrônicos da residência do casal estavam quebrados. Os agentes de segurança pública começaram a fazer buscas, mas não conseguiram localizar o homem suspeito de ter cometido a agressão. Mas, ele já foi identificado.

Os policiais também solicitaram o apoio da Guarda Municipal, e avisaram aos guardas para que fiquem cientes da situação. A vítima – que teve o nome preservado – foi orientada a denunciar o caso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, para que a Polícia Civil adote as medidas legais.