Celebridades

Empresário que descobriu Larissa Manoela sai em defesa dos pais e diz que atriz está sendo manipulada

Recentemente, atriz anunciou o rompimento com os pais

Por R7 03/08/2023 11h11
Empresário que descobriu Larissa Manoela sai em defesa dos pais e diz que atriz está sendo manipulada
Larissa Manoela abraça Marcelo Germano, apontado como empresário que descobriu atriz - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica, o empresário Marcelo Germano, apontado como o responsável por descobrir Larissa Manoela, saiu em defesa dos pais dela, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, e disse que a atriz está sofrendo manipulação.

"Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha, e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe".

Recentemente, Larissa Manoela anunciou o rompimento com os pais e informou que será a responsável por tomar as decisões de cunho artístico e profissional que envolvem o trabalho dela.

Além disso, a mãe de Larissa já deu a entender que não aprova o relacionamento da filha com o ator André Luiz Frambach. Depois que a artista assumiu o namoro, Silvana deixou de seguir os dois nas redes sociais.

Após o ocorrido, Silvana se pronunciou sobre o afastamento da atriz e explicou o porquê de ter parado de seguir o casal nas redes. Ela disse que tem intuição de mãe e sempre foi "muito sensível ou suscetível às pistas" que a levam a perceber que algo está errado.

Leia a carta aberta de Germano na íntegra

Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela Gilberto e Silvana são inverdades.

Descobri Larissa Manoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Uma vez comentei pra Larissa que meu amor por ela é incondicional mas hoje vou reformular o que falei na época. Nosso amor por ela é condicional pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil .

A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional.

Até o momento não tinha me pronunciado por respeito que tenho pelos pais de Larissa, mas neste momento precisamos que todos saibam a única verdade que existe. Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação .

Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe.