Celebridades

Grazi Massafera posa com look de praia estiloso e impressiona com flexibilidade e equilíbrio no ioga

A atriz publicou fotos nas redes sociais; em uma delas, ela aparece de pé em uma perna, enquanto a outra está flexionada para trás

Por R7 03/08/2023 15h03
Grazi Massafera posa com look de praia estiloso e impressiona com flexibilidade e equilíbrio no ioga
Grazi Massafera em postura de ioga - Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera, de 41 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para compartilhar um carrossel de fotos em que ela aparece com um look de praia estiloso e mostra elasticidade ao fazer uma postura de ioga. Nas imagens, a atriz usa um biquíni em tom terroso, de ombro único e cintura alta, além de uma camisa bege como sobreposição.

Em um dos cliques, ela fica em uma perna só. A outra está dobrada para trás, e Grazi a segura com a mão esquerda, enquanto estende a outra mão para a frente. Ela faz a postura de ioga em cima de um muro.

Nos comentários da publicação. a artista recebeu vários elogios. "Jesus", escreveu Mariana Goldfarb, acrescentando um emoji de fogo. "A pessoa que não precisa usar inteligência artificial e nem filtros", disse uma internauta. "Um terço da sua beleza e eu já estava satisfeita", afirmou outra. "O equilíbrio na segunda foto, queria", observou mais uma.

No começo deste ano, Grazi contou que estava algum tempo sem fazer ioga, mas voltou com tudo para os exercícios depois de perceber que estava "boicotando" a si mesma.

"Fiquei alguns meses sem praticar ioga, algo que comprovadamente me faz um bem infinito, e percebi que estava praticando o famoso boicote (quando nos privamos ou procuramos desculpas para não fazer algo que nos faz bem)", afirmou a artista.