Acidentes

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Japaratinga

Fato foi registrado no povoado Bitingui

Por Maurício Silva 07/08/2023 08h08 - Atualizado em 07/08/2023 08h08
Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Japaratinga
Vítima foi encaminhada até a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um motociclista ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Japaratinga. A queda de moto na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da noite deste domingo (6), no povoado Bitingui, na rodovia AL 101 Norte.

O jovem conduzia pela malha viária estadual uma motocicleta modelo Honda Pop preta, de placa RGT6G14, quando por volta das 23h40, passou direto numa lombada e foi arremessado ao chão.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e foram até o povoado Bitingui.

De acordo com os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o motoqueiro estava consciente, mas com um corte contuso na cabeça. O automóvel ficou com um vizinho e amigo da vítima.

Os bombeiros encaminharam o jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).