Política

Fernando da Skol nega ser vice de Marcos Madeira e reafirma pré-candidatura em Maragogi

Vereador também nega informação que teria conversado com Marcelo Victor

Por Maurício Silva 08/08/2023 07h07 - Atualizado em 08/08/2023 15h03
Fernando da Skol nega ser vice de Marcos Madeira e reafirma pré-candidatura em Maragogi
Veredor Fernando da Skol se articula para ser candidato a prefeito - Foto: Maurício Silva

O vereador Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (PP) negou veementemente a informação que será candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Marcos Madeira (MDB) e reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Maragogi. O parlamentou também negou que tenha feito algum tipo de acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Marcelo Victor (MDB).

Fernando da Skol fez as afirmações no começo da manhã desta terça-feira (8) em depoimento ao 7Segundos. O vereador também confirmou a pré-candidatura a vereadora da esposa Valéria Cristina Cavalcanti de Melo para disputar o Legislativo na cidade do Litoral Norte de Alagoas nas eleições de 2024.

O parlamentar foi questionado primeiro sobre um acerto para ser candidato a vice-prefeito numa futura chapa encabeçada pelo ex-prefeito Marcos Madeira e o vereador foi direto. “Não!”, respondeu. Ele também foi indagado se teve algum tipo de acerto político com Marcelo Victor. “Nunca falei com Marcelo Victor”, afirmou.

Fernando da Skol também afirmou que Marcos Madeira lhe convidou para compor a chapa. “Ele ligou perguntando se queria ser vice, mas afirmei que serei pré-candidato a prefeito”, disse. O vereador informou ainda que seu futuro político depende muito do governador Paulo Dantas (MDB) e que terá uma definição em abril do ano que vem.